Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 1 de novembro de 2009

razão do meu viver!!

Sabe quando você fica pensando naquele olhar,
naquele sorriso, ou até mesmo naquele beijo ? Sabe aquela pessoa,
que você não consegue esquecer...
Quando você gosta, se apaixona, AMA?
com você qu queria viver um conto de fadas , queM sabe uM dia meu sonho se realize e eu nao me torme mais tão invisivel :
*************************************************************
*************************************************************
Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu daria tudo, qualquer coisa e sempre cuidarei.
Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, te amarei com a força de cada batida do meu coração A partir deste momento a vida começa A partir deste momento você será a única Vou estar ao seu lado aonde você estiver Eu vivo somente para a nossa felicidade, E pelo seu amor darei meu último suspiro Eu entrego meu coração nas suas mãos, Não consigo imaginar minha vida sem você, Eu e Você meu amor ficaremos juntos para sempre, Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa. A partir deste momento e enquanto eu viver, Eu vou te amar, isto eu prometo.
**************************************************************

Nenhum comentário: