Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

NOSSOS MOMENTOS!!

Meu Amor a cada dia e momentos que ficamos juntos aumenta mais o que sinto por voce, e com certeza são os melhores momentos da minha vida. Temos uma cumplicidade, uma coisa que não sabemos explicar o porque nos une tanto assim, quanto mais fico ao seu lado e com voce mais quero ficar , uma sensaçao gostosa, que não consigo parar isso é, não conseguimos nos separar ou parar de nos falar. Acho que nascemos pra ficarmos unidos, pois, a cada dia aumenta mais essa vontade e o amor que sentimos um pelo outro. é muito especial as horas que tamos juntos , falamos de tudo , damos risados por coisas simples, nos entendemos, trocamos carinhos, amor, atenção e torna nossos momentos incriveis. Amor espero que sempre continue assim , do jeito que somos um com o outro , não consigo viver sem voce, com certeza!!! voce me dominou por completo e sei que o que sentimos vai alem de tudo e que somos um só sentimento e corpo !!. O amor que sinto por voce é muito lindo nem cabe dentro de mim e sempre teve aki guardado pra voce !!! Agora tenho a certeza que vamos nos encontrar e depois vamos, como voce disse desfrutar desse nosso amor por varias horas ,dias ,meses, anos . não nos largaremos mais pode acreditar !!! quero e vou viver com voce e ti fazer a mulher mais feliz do mundo e me fazer feliz tambem!!
O que Deus preparou pra gente está se desenhando aos poucos e nos mostrando que vai ser possivel da gente realizar tudo que queremos, porque nos amamos de verdade e nos completamos em tudo !!

não sei mais o que ti falar, só demonstrar o quanto voce é importante pra mim e sempre será!! o amor da minha vida !!! ti quero demais , ti amoooo demais !! minha rainha!!

Seu namorado e companheiro pra todos os momentos !!! TI AMO TI AMO TI AMO MUITOOOOOOO !! VOCE É TUDO PRA MIM!!

Nenhum comentário: