Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 1 de novembro de 2009

Você!!

"Das almas mais belas que encontrei
Busquei apenas dois sorrisos
Para as horas de tristreza
Para as horas de alegria
Acabei recebendo
Abraços
Beijos
Gestos
Sentimentos
Companherismo
Sinceridade
Cumplicidade
Amizade
Carinho
E mais de dois sorrisos
Recebi mais do que busquei
Recebi mais do que merecia
Por isso sou feliz
Por ter anjos que fazem parte
da minha vida
Como você..."
OBRIGADO Por ser essa namorada e mulher maravilhosa que é !! ti amoooo muito!!!
**************************************************************
**************************************************************

Nenhum comentário: