Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

para minha namorada e grande amor da minha vida!!

amorzinho, to escrevendo porque to com muita saudades de voce, do seu sorriso , do seu carinho, enfim de voce meu amor . Penso em voce todos os dias , todas horas, momentos e me fazem sentir por um lado a sua falta e por outro lado a felicidade de poder pensar e sentir voce mesmo por pensamento. Essa semana faremos niver, que por coencidencia temos diferença de 1 dia um do outro !!! muitas coisas nos aproximam como o dia do niver, gostos de algumas coisas iguais , é dificil de entender como tudo isso faz parte da nossa vida, nos entendemos apesar de alguns contratempos muito bem, voce me completa de um jeito muito especial e diferente, engraçado como entre nois tudo se completa, como se a gente já se conhece-se a mais tempo, como se conhecemos os gostos, o jeito de pensar e agir de cada um. voce me completa por inteiro e me faz sentir um amor enorme dentro de mim e a certeza de que voce é o grande amor da minha vida e sempre será. Não vivo mais sem voce comigo, sem tua presença, voce pra mim é a namorada , mulher, mais maravilhosa do mundo, a mulher que quero viver pelo resto da minha vida e se Deus permitir e vai permitir, envelhecer ao seu lado. Que possamos curtir a vida juntos, felizes e concretizar nossos planos e sonhos juntos , sem falar que quero um dia constituir uma familia ao seu lado meu amor, ficarei muito feliz em ter voce como minha esposa e mãe de um filho nosso. Mais por enquanto quero voce como minha namorada, futuramente noiva e depois esposa com certeza. Saiba que voce é muito importante na minha vida, e especial, não existe mulher pra mim igual a voce amor!!

Sonia ti amoo muito, ti quero demais, hoje , amanhã, eternamente no meu coração e na minha vida, ti amo , ti amarei sempre enquanto eu viver!!

Nenhum comentário: