Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 22 de novembro de 2009

Caminhar sem voce ... como viver!!

Caminhar sem você...Como viver?

Fitei o céu tantas vezes
esperando o surgir da lua,
e via apenas você.
A sua ausência derramava em
meus olhos gotas prateadas de luz.
Reflexo que a lua sem você produz.
Do que quisera eu viver.

A solidão das horas rompe
o meu peito.
E agonizo no grito
que canta quando caminho só.
Busco em meus passos um motivo...
E em vão pergunto ao vento...
Qual será o destino de haste
sem flor?

A razão não antecede a pergunta,
e do insondável me chega essa obscura
força de amor chamada saudade.
Para falar de amor sem você é sofrer.
E viver sem você é olhar para a lua
e nada ver. Como viver?

Marisa Torres

Nenhum comentário: