Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 22 de novembro de 2009

Eu ti proponho!!

Momentos fugidos no
silêncio.
Um encontro à meia luz.
Olhares que seduz.
Momentos de amor com
gosto de licor.
Momentos embriagantes
exalantes de calor.

Momentos de magia,
e de céu estrelado.
De amantes que saciam
a sede da água do amor.
Momentos de noites
ventiladas ao luar.
Qual despertar
meu corpo ao beijar.

Momentos esquecidos
que o mundo gira.
Nossos corpos parados
no tempo, e aquecidos
no pensamento.

De valsas e tangos...
De abraços e domínios.
Momentos de carinhos.
Presenteados, amados
loucos e vagos.
Eu te proponho...

Marisa Torres

Nenhum comentário: