Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

UMA DATA MUITO ESPECIAL PRA VOCE MEU AMOR E PRA EU TAMBEM !

Amor hoje não poderia de escrever nessa data muito especial pra voce e pra mim, pois, é seu aniversário, uma data muito feliz na sua vida e que posso desfrutar com voce. Amor como é bom poder dividir esses dias especiais pra mim e pra voce juntos, poder comemorar mais um ano de vida , aprendizado e felicidade com a pessoa amada e que possamos passar juntos muitos outras datas especiais pra gente juntos. Quero que voce saiba o meu melhor presente ou o unico presente que quero e é estar com voce e ter voce comigo, como ficamos ontem, por toda minha vida e minha existencia. Amor voce é melhor e tudo que eu possa pedir pra vida me dar. Minha felicidade é poder contar com voce e sei que posso, pra tudo e voce sabe que pode tambem contar comigo. O amor que nos une é lindo, maravilhoso e só nosso!!! Como é bom ter a pessoa que amamos junto da gente, poder dividir as coisas , dar carinho, amor , e poder desfrutar de uma data especial pra gente junto dela, é uma sensação dificil de explicar, mais linda de viver, e tudo que sempre quiz e sonhei!! Amor quero ti desejar muitas alegrias, felicidades, amor no coração e que possamos juntos continuar lutando e realizando todos nossos planos e objetivos juntos por muito tempo, e que possamos ter muitas datas como essa ainda melhores juntos!! e vamos ter com fé em Deus e amor no coração, pois, não vivemos sem um ao outro, e é o que queremos pra nois. Amor to feliz , muito feliz pelo nosso niver e por ter voce na minha vida!! TI AMO !!! TI AMO!!! TI AMO!! do fundo do meu coração,voce é a razão dessa minha felicidade e a dona dos meus sentimentos e de mim!! sempre ti amarei, ti amo, ti quero mais que tudo na vida!!


Meu Amor, voce é muito especial e a pessoa mais importante na minha vida, faço tudo por voce e pra voce !! AMO , AMO ,AMO ,AMO VOCÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: