Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 15 de novembro de 2009

lembre-se !!

Quando a solidão vier até você, pense em mim,
não como alguém que simplesmente te quer,
mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui
e faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz, não esqueça que
a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte,
pense que em cada batida eu te amo mais,
e que o simples fato da sua existência é o
suficiente para que eu me sinta o homem
mais feliz do mundo!!

Ti amO! ♥

Nenhum comentário: