Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 15 de novembro de 2009

Amor, tenho pensado muito em voce e em nois, e penso que Deus me tirou uma pessoa muito importante na minha vida e da minha familia, meu alicerce, meu PAI, mais me deu a oportunidade de ti conhecer e fazer parte da sua vida e voce da minha, As vezes pensava porque de tudo que me aconteceu, que me faltava uma pessoa que eu me indentifica-se com ela, uma mulher que eu ama-se muito e ela a mim, que me traria a felicidade de volta ou um pouco dela. Até que nos conhecemos por acaso na internet e tudo mudou em minha vida e me trouxe de volta a esperança de viver de novo, de amar de verdade, de sentir aquela sensação gostosa que sinto quando to com voce amor. Mais as vezes temos obstáculos que nos impedem de sermos felizes, pessoas que não acreditam no nosso amor, no nosso sentimento. Sei que temos muitas diferenças que nos atrapalham, mais não temos culpa de sermos assim, não mandamos no coração, se pudessemos mandar...!! As coisas acontecem sem a gente se programar ou querer , são coisas da vida. O que sinto por voce me faz esquecer tudo isso, continuar, e lutar por voce e pelo que nos envolve, porque amo muito voce, só deixarei de lutar por esse amor quando voce desistir dele ou de mim!! não é facil pra mim e pra voce que deve ser pior ainda ir contra todos,não queria que fosse assim , mais que posso fazer. Amor não é facil ficar sem voce todos os dias, sem sua presença, mais vou seguindo a vida na esperança que tudo mude e que consigamos nossa felicidade juntos.
Amorzinho as vezes penso que tenho voce pela metade, querendo voce por inteira na minha vida, fazendo parte por completa na minha vida !!! sei que não foi por acaso que nos conhecemos e que tamos aguentando tudo, tem um motivo pra tudo isso e espero que tudo se acerte e tenha um final feliz!! porque meu amor por voce é simples como eu, verdadeiro, sincero e vai alem de tudo que possa imaginar e sentir, nunca amei como amo voce agora , meu coração e tudo que à em mim ti pertence e pode ter certeza que sempre será assim, um amor alem da vida!!

Amor , meu grande amor, sinto muito sua falta, tenho muitas saudades de voce e dos seus carinhos, quero muito voce na minha vida e pra todo o sempre, eternamente.

Sei que está dificil pra voce e pra mim, mais não vou perder as esperanças e vamos lutar juntos , pelo nosso amor!!


TI AMOOOOOOO com todas as minhas forças, hoje, amanhã e sempre,seu namorado ADALTON !

Nenhum comentário: