Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nosso amor é lindo.

O Nosso Amor é Lindo.
O nosso amor tem a beleza da luz
do Sol e as cores do Arco-Íris
Quando penso em te tudo fica
lindo e colorido.
A minha pele dourada com sabor
de mar sente tuas carícias...
A minha boca molhada pede
por seu beijos calientes.
Quando penso em te meu amor
meus olhos brilham como
estrelas cheias de amor
É nesse mundo de felicidade e cores
que te amo.
O Nosso Amor tem:
Luz de Sol, beleza de Arco-Íris,
brilho de Estrelas e a transparência
dos cristais.
O nosso amor é Lindo.
Te Amo

Nenhum comentário: