Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Formas de amar!!

Deixe-me beija-la por inteira,
Saborear cada gotícula de amor
transpirada de tua pele...
Vem meu doce, meu amor,
vamos rolar pelos jardins,
Como se fossemos nós,
os únicos amantes do universo.

Vem meu amor...
Entrega-te por inteira...
Deixe-me possuir-te sempre,
Do nascer de meus dias
até a exaustão,
Turbilhão de paixão que
toma conta de mim...
Vou tomar emprestados os
mares e neles, nus vamos nos amar,
Vou tomar emprestada a lua
e nela vamos nos acariciar,
Vou tomar o sol por um só instante
para sob seus raios amá-la.

Quero você...Em meus braços
em meio a tudo
mostrar-te que agora
és minha e sou teu
Faze-me teu escravo, mais...
Faze-me teu único senhor
sou teu em todas as formas,
sem ti, meu amor, nada mais serei...
Te amo...Te amo...Te amo..

Nenhum comentário: