Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 22 de novembro de 2009

AMO VOCE SOH COM UM AMOR ESPECIAL SÓ PRA TI!!

Meu amor, fiquei muito feliz com suas declaraçoes e fico toda hora q estamos juntos , pois , voce me faz muito feliz e sempre fará. A cada dia , cada momento que estamos juntos é muito maravilhoso e especial pra mim e tenho certeza que pra voce tbm , temos uma cumplicidade, união, que se encaixa perfeitamente e torno nosso mundinho lindo e a certeza que não somos nada um sem o outro, precisamos um do outro, nos completamos perfeitamente e esse amor que nos envolve a cada dia vai nos mostrando isso, um amor perfeito em todos os sentidos e maneiras!! Naõ vivo sem voce, a minha vida sem voce não tem sentido e prazer, ela se torna melhor e perfeita quando tenho voce comigo pode ter certeza disso. somos uma só alma e coração!! unidos pelo amor verdadeiro!! Não sou do tipo bonitão, mais o que tenho pra ti dar e no meu coração me torna uma pessoa especial pra ti e ti darei tudo de mim, pra ti fazer feliz e completa , pois, voce merece tudo de bom e tudo que eu puder ti dar!! Quero e sei que posso fazer voce feliz e a mim tambem, porque encontrei o amor da minha vida e a mulher que sempre sonhei e quem quero viver junto. Amor voce é muito especial e uma mulher madura com certeza, e quem eu amoo muito e ti darei meu amor por toda minha vida!! quero e vamos conseguir concretizar nossos sonhos e planos e vou ter voce como minha esposa em um futuro proximo. A cada conversa nossa fico mais apaixonado por voce e não quero ficar sem voce, é muito maravilhoso o que voce me passa e o que sinto por dentro quando to com voce , uma sensação gostosa por dentro, me fazendo crer que voce é pra mim , faz parte da minha vida, não existe minha vida sem voce, voce é tudo pra mim, minha outra metade , minha alma gêmea !!
amorzinho, ti amooooooooooo, ti amooooooooo, não existe meu eu sem voce, amo voce mais que tudo na vida, por voce e pra voce faço o que precisar!! como voce disse um amor incondicional, que sentimos um pelo outro, só nosso!! amor da minha vida. Amo, amo ,Amo voce paixão !! seu namorado, admirador, amigo, companheiro pra tudo e em todas as horas!! I love you!! bjusssssssssssssss!!!

Nenhum comentário: