Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 8 de novembro de 2009

AMORZINHO!!

SOH , MEU AMORZINHO, to sentindo muita saudades de voce , da sua voz , do seu carinho, nossa como voce me faz muita falta. Amor cada momento sem voce é um castigo, mais com paciencia e esperança vou dando seguimento a minha vida, acreditando que um dia tudo vai mudar e vou ficar com voce e ao seu lado pra sempre.
Amor como é bom os momentos nossos juntos, como se voce estivesse aki comigo, como se não podemos ficar separados mais.. !! Nossos papos , nossas brincadeiras, meus sentimentos declarados pra voce, enfim tudo que podemos falar e sentir passamos um para o outro, fazendo que a nossa união à mais perfeita e maravilhosa que possa haver. Amor TI ADORO MUITO, tudo que penso e vivo me traz voce ao meu encontro, uma sensação linda, uma felicidade dentro do meu coração, que só as pessoas que amam de verdade sentem e eu sinto por voce !! encontrei tambem o grande amor da minha vida, com certeza!! Amorzinho a cada dia que passa mais entendo e tenho a certeza dos meus sentimentos por voce e que nada nessa vida pode apagar, pode haver obstáculos mais nada pode mudar o que sinto e oque quero pra mim e pra minha vida!! E o que quero é o seu amor, VOCE , voce é tudo pra mim, e a minha felicidade só será completa com voce ao meu lado amor!!

O verdadeiro amor está no coração e nas pessoas que se completam assim como nois e com essa nossa sinceridade, companherismo, atenção, confiança,honestidade e acima de tudo um amor verdadeiro, puro e lindo que a cada dia , momento da nossa vida vai se fortalecendo e unindo nois dois.

minha namorada SONIA, amor da minha vida, nunca se esqueça que AMO MUITO VOCE, E SOU TEU PRA SEMPRE, meu amor por voce nunca vai acabar, só aumentar!! TI AMOOOOOOOOOO! TI AMOOOOOOOOO !! TI AMOOOOOOOOOOO !! MUITOOOOOOOOOOOOOOO.

Nenhum comentário: