Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

DIA 27 , DATA MUITO ESPECIAL PRA NOIS!!

Meu amor, não poderia deixar de escrever sobre o dia de hoje, que é especial pra mim, dia 27 , dia em que nos conhecemos e começamos à viver esse grande amor que nos une e que mudou nossas vidas pra sempre. apartir dessa data tudo mudou na minha vida , nos meus sentimentos e me mostrou o quanto voce é importante na minha vida e o quanto voce faz parte dela. A cada dia amor veem me mostrando e tomando conta do meu coração, atravez desse seu jeito carinhoso, cativante, esse seu amor demonstrado do seu jeito, mais que me torna muito feliz e completo, com certeza a gente nasceu um pra o outro não tenho duvidas. O meu maior sonho e desejo é um dia poder dividir tudo que sinto com voce , pra voce e poder viver com voce, muito juntos !! A vida com voce é e será muito melhor , tenho algo que me diz isso, Essa data foi e é a melhor data da minha vida, o dia em que conheci a mulher da minha vida, a pessoa maravilhosa, sincera, carinhosa, meiga, inteligente, companheira, e muitas outras qualidades que acho e tenho a certeza que voce é assim!! ti admiro muito por isso e pela pessoa que voce é , uma mulher segura, que cresceu muito e madureceu muito tbm, objetiva e que conheço quanto ta bem ou não ta, que não demonstra seu jeito mais sei ´como voce é!! por isso que ti amo , vou sempre ti amar, voce ta comigo sempre, em todos os momentos, é voce com quem eu quero viver e fazer tudo aquilo que planejamos, desde as coisas mais simples que voce me disse. só voce é capaz de me fazer feliz e realizado. Amor, desejo que esse nosso amor se torne cada vez mais sólido, sincero, forte e que nada poderá nos derrubar, e que sejamos muito felizes pra mostrar ao mundo como é bom amar e ter a pessoa que nos faz bem ao lado. Que essa data especial continue por muitos e muitos meses , anos ainda , pois, é a nossa história de amor !! nunca esqueça que ti amo , ti quero mais que tudo na vida, sem voce minha vida não existe!! e vamos ter a vida que planejamos juntos pelo nosso amor, lindo , completo e verdadeiro!!

Meu amorzinho, como voce me faz falta, como queria comemorar sempre essa data ao seu lado, e vamos ainda comemorar não só essa data como outras que virão !!
Amor, ti amooo, ti desejo como nunca desejei alguem, e sempre vou ti amar !!!
voce é a mulher, a namorada, da minha vida , tambem o unico amor da minha vida !!

Nenhum comentário: