Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amorzinho, hoje se completam 9 meses que nos conhecemos e começamos à nos falar, já nasceu né.rsrs!! posso ti dizer que são meses muito importantes pra minha vida e que mudou-me completamente. hoje sou um homem certo do que quero e desejo, e tenho a certeza do que sinto e do meu amor por voce. Sei que as vezes sou um pouco imaturo, mais é por sentir sua falta!! Seu jeito de as vezes ficar ausente me deixa sem saber o q acontece. Mais tudo bem, que nem voce falou, precisa as vezes de um tempo e resolver seus problemas particulares . Amor as vezes tento ti entender, mais voce é um pouco complicada de se entender.rsrs!! amor mais temos muitas coisas em comum, como o sentimento que nos envolvem, a sinceridade entre nois,companherismo, cumplicidade, carinho, amor, etc... se eu for escrever tudo que nos envolve !! Um sentimento que tomou conta de mim e faz parte da minha vida e sempre fará!! amor quero que nossos planos futuros se realizem, pois, voce me disse uma vez que seu plano era de construir um futuro juntos e é o que mais quero tambem nessa vida e planejo. Só depende da gente concretizar esses planos e dar a oportunidade de nos amarmos . Amor TI AMO do fundo do meu coração, sei que voce é tudo pra mim , a mulher da minha vida e dos meus sentimentos, ti amarei por toda minha vida. quero voce pra minha vida pra sempre, e vou ter esse sonho, porque voce faz parte inteira da minha vida e sempre fará !! e que esses meses e muitos outros que possam surgir e fazer parte da nossa historia e vida. E que nossa vida possa ser do jeito que pretendemos e queremos.

amorzinho, paixão, nunca esqueça o que sinto por voce e que voce é parte muito importante da minha vida, amo voce, vida!!!

Nenhum comentário: