Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 18 de outubro de 2009

voce me faz falta!!

Deitei no chão
Olhei pro luar
Eu com meu coração
E pensei , como fui me apaixonar

Eu olho pra lua
E penso em voce do meu lado
Com minha mão perto da sua
Pra dizer o quanto estou apaixonado

Pra dizer eu te amo todo dia
Sem ter medo de dizer
A alegria
Que eu tenho em te ver

Não sou um príncipe Encantado
Mais sou um garoto apaixonado
Que te quer do Lado

Não Posso ser o Mais Perfeito
Todos tem deus Defeitos

Voce é meu céu
Não meu Troféu
Eu te amo pra valer
Não pra depois arrepender
Soh isso que tenho a dize
Que eu amo você...

Nenhum comentário: