Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Escuta-me!!

Que privilégio tem sido amanhecer
cercado por carinhos,
em forma de palavras,
de atitudes e gestos que vêm de ti.
Já é manhã, e meu canto se faz
ouvir pelos bosques da cidade,
a agradecer pelas mãos que tecem
a vida e cuidam de mim.
Vês a brisa por acaso?
Assim sou eu a te acarinhar,
aquele que vive para te querer bem,
sempre zelando pelo teu bem-estar.
Não penses jamais que um dia
eu poderei te esquecer.
Como esquecer a mulher que
tanto amo, que me inspira
e que de mim só recebe flores?
Meus carinhos serão sempre teus.
Vês como te chamo?
Escuta-me nas noites de frio a chamar-te,
tu que aqueces a minha alma,
espantando a solidão que
um dia me fez morada.
Vem de vez aos braços meus,
entrega-me aquilo que de
melhor existe em teu viver.
Dá-me o teu corpo agora,
pois dele farei minha morada.

Nenhum comentário: