Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 11 de outubro de 2009

gostaria que voce estivesse aqui.........

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Sem essa minha sombra que me segue...
(E me persegue)
Colado a mim como tatuagem...
(E em cada dia dessa viagem)

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Sendo minha meta... Metade...
(sem meia verdade)
Corpos em união...
(sentidos em ebulição)

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Olhos nos olhos... Bocas loucas
(e nós roucos)
Numa eterna paixão
(sem os pés no chão)

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Meu pensamento voa até ti...
(asas da imaginação)
Numa delirante explosão...
(um verdadeiro apagão)

Mãos dadas... Fadadas...
Sonhos alados... Encabulados...
Um mesmo caminhar
Destinos a se encontrar...
Ah! Por que você não está aqui?

Carmen Cecília

Nenhum comentário: