Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sábado, 3 de outubro de 2009

Alma Gêmea !!!

Alma gêmea da minha vida,
Em que mundo andavas perdida
que demorou tanto te encontrar?
Em muitos lugares te procurei
e agora que te encontrei,
não podemos juntas ficar!
alma_gemea
Alma gêmea da minha vida
quanto tempo minha alma ficou adormecida
esperando para te amar,
mergulhada numa saudade infinita,
e desejo impaciente de te reencontrar!
alma_gemea
Alma gêmea da minha vida!
Quantas vidas mais te espero
se este amor é puro e singelo,
e a ti somente quero?
alma_gemea
Se ainda nesta vida nossas almas
não puderem juntas viver,
e se este amor assim permanecer,
minha alma continuará a te esperar.

alma_gemea
E, quando finalmente
estivermos livres para amar,
a minha alma com a tua,
na eternidade permanecerá...

Nenhum comentário: