Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

catedral!!

O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar!

No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei vai ter que existir
Vai existir nosso lugar
Solidão
Quem pode evitar?

Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser
-"deixa pra depois"
Não foi sempre assim
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar.

ti amo!!

Nenhum comentário: