Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinto muito sua ausencia , meu amor!!

Meu amor, me explica o q está acontecendo, pois, fico aki perdido nos meus pensamentos sem saber o porque da sua ausencia, o porque voce se afastou de mim!! Amor to muito triste e perdido, sem voce não tenho vontade nem de trabalhar mais , de sumir nessa vida, o pouco de felicidade que minha alma ainda possuia acabou , se desfez !! As vezes fico pensando se fiz algo errado ,sei lá, no que penso mais. Estavamos tão bem e derepente voce some de mim , voce desistiu do nosso amor? terminou nosso namoro?? amor não me deixa assim sem saber o motivo, sem explicaçoes,pois prefiro saber o que tá acontecendo do que ficar assim sofrendo em silencio, e sentindo uma tristeza que não passa !! Acredito que voce não fugiria de mim sem dar explicaçoes , pois , sempre fomos sincero um com o outro .
to sentindo muito sua falta, muita saudade de voce, ti amoo muito ainda e sempre vou ti amar aconteça o que acontecer, minha vida se resumi em voce, minha felicidade só é completa ou existe se to com voce. Não existe uma pessoa que faz isso na minha vida, que me transforma e completa mais que voce amorzinho!! Todos os dias penso em voce , nos nossos momentos e me bate a saudade de ti , como pude amar assim, sem nunca poder ti tocar , mais são coisas do coração e acredito que o destino tbm colaborou com isso.
Não consigo mais viver sem voce, sem tua presença comigo, mais to aki proibido de ti ver ,ti sentir , ti ouvir, só no pensamento e na vontade de estar contigo. Peço à deus pra me dar forças pra continuar e me controlar , seguir a vida sem um rumo , sem vontade, sem forças, e destruido por dentro. Será que Deus quiz isso pra mim e pra voce?? ou será que pra termos um caminho melhor e feliz temos que passar por isso?? não sei mais o que pensar!! só aguardar e esperar pra que a vida nos proporcionou!! e esperando um futuro melhor!!

Soh minha paixão, saiba que vou ti aguardar, pois meu amor e meu coração é seu e sempre será, só depende de voce me querer!! amo voce , minha vida !!!

Nenhum comentário: