Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 18 de outubro de 2009

Sonia , meu amor, hoje é mais um dia que sinto muito sua falta , como tds os dias que ficamos longe. Não é facil pra mim ficar sem noticias de voce, sem poder ti ligar, ti mandar torpedos, sem ouvir um pouco sua voz pra sossegar meu coração e minha alma. gostaria muito de poder fazer isso tudo, ver voce , sentir seus carinhos, olhar seu rosto, poxa porque tem que ser assim pra gente !!!
Fico durante o dia esperando um contato seu , uma mensagem sua pra poder matar minha saudade de voce, mais sempre fico aqui no meu silencio, nos meus pensamentos, com uma dor no peito e triste sem voce. As vezes penso nos nossos momentos que vivemos, como aquelas noites que ficavamos até o amanhecer no pc, no telefone, conversando de tudo, jogando,sinto saudades desse tempo, que foram maravilhosos momentos da minha vida, especiais!! dos seus recadinhos no meu celular em qualquer hora do dia ou da noite, nossa como isso me faz muita falta, sintiamos mais presentes um com o outro, quantos segredos, quantos declaraçoes de amor!!!
Hoje não temos mais esses dias e essas noites, nem nos falamos muito mais por telefone, só nos vemos devez enqundo por torpedos no celular, que ultimamente tbm não tenho mais seu contato , me deixando numa angustia, numa tristeza, sem ter voce comigo, na esperança que volte a ser tudo que era antes ou melhor.
Amor, tenho que ficar assim esperando algo de voce, pois ti prometi isso e tenho que cumprir, apesar de ter muita vontade de ti ligar , ti ouvir em qualquer hora!! Só espero que tudo isso que estamos passando tenha um final feliz, e que possamos desfrutar de todos esses momentos que não tivemos . ti amo muito meu amor, como nunca amei alguem assim, só tenho voce nos meus pensamentos e na minha vida.!!!
Preciso muito de voce , só voce me faz muito feliz e sempre ira me fazer, porque amo muito voce amorzinho, não quero no futuro ficar assim sem voce comigo, sem teus carinhos!!

Beijos, ti amo de verdade e muito, não sei viver sem o seu amor e sem voce na minha vida, ti amo hoje , amanhã e eternamente !! voce é o meu presente e meu futuro tbm, amor!!

Nenhum comentário: