Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

sábado, 3 de outubro de 2009

felicidade....!!!

amorzinho quero ti dizer o quanto voce me faz falta, todos os dias , todas as noites sinto muito sua falta , falta dos seus carinhos , dos seus olhos, sua voz doce e meiga , háaaa como gostaria de estar ao seu lado , ti abraçar ti dizer o quanto voce é especial pra mim !!!! quando nos falamos por telefone sinto sua presença como se estivesse comigo, tudo muda no meu comportamento, meus sentimentos, a felicidade toma conta de todo meu ser, uma felicidade muito dificil de explicar !! você muda minha vida por completo, voce é com certeza um anjo lindo que apareceu na minha vida , uma pessoa maravilhosa, que tenho a felicidade de ter comigo e ao meu lado amor!!! E voce sabe que meu coração é todo seu e esse sentimento meu por voce nunca vai acabar, ele só aumenta de uma maneira suave , linda, verdadeira. Um amor sem fonteiras, que é seu !!! tudo que penso, faço e vivo é por voce meu amorzinho.

amo você à cada dia mais, ti darei todo meu amor sempre que precisar e farei que nesse seu lindo rostinho sempre haverá uma felicidade e brilho, pois, é o meu amor que trará essa felicidade pra ti !!! ti amoooooooooo !!!!

Nenhum comentário: