Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 11 de outubro de 2009

Amor como voce me faz muita falta, sem sua presença não vivo, não sou nada nessa vida. Minha vida é uma droga, pois não tenho a mulher que amo comigo, não posso realizar todos meus sonhos e desejos!! Mais não devo desanimar porque ti amo muito e sei que meu destino e tudo que eu mais quero é seu amor e voce na minha vida. Tenho fé que iremos conseguir e vamos construir nossa vida ainda do jeito que sonhamos, peço a deus todos os dias pra eu que me guie nesse amor e que nos de a oportunidade de viver essa paixão que nos une!!! gostaria de estar com voce na praia, mais ainda não foi possivel de meus sonhos e os seus serem realizados , mais com fé e esperança vamos conseguir!! e curtir muitos feriados ainda juntos. fico aki nos meus pensamentos , saudades , querendo um pouco de voce é a unica coisa que posso fazer no momento, não to com voce em todos os lugares em corpo mais em alma e pensamento e em amor no coração e sempre estarei, pois, ti amo mais do que voce imagina e vivo por voce e pra voce !!

pra ti meu amor de coração, amor meu.......!!!

Nenhum comentário: