Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AMOR , ti amoo e quero muito estar na sua vida , você é tudo pra mim, minha razão de viver , minha felicidade, só sou assim um pouco feliz porque tenho voce comigo, a vida tá me mostrando como é bom amar alguem que representa muito pra gente e como é bom ter esse sentimento lindo que tenho por voce, daria tudo pra estar com voce , dividir tudo que pudesse com voce, sinto muito sua falta aki comigo, sei que é dificil pra mim e pra voce da gente ficarmos juntos, muitos obstáculos, mais temos que seguir em frente, pois o que sentimos um pelo outro ninguem pode tirar, não merecemos isso, um amor perfeito , completo e lindo que temos!!! Não sei o que fazer para poder ter voce comigo pra sempre, tenho medo e insegurança por não poder fazer nada e por não quererem nosso amor , mais sei que quando é amor de verdade e sicero, nada pode apagar e desfazer, pois o que Deus une ninguem separa, só ele!!! Acada dia fico mais entrelaçado com voce, mais unido por essa paixão, não sei mais viver sem seu amor , sem voce comigo !!! quero muito um dia , um futuro poder tá com voce junto a mim, ti fazer mais feliz ainda, ti entregar todo meu amor ,carinho, atenção, pois, voce é a meu amor, minha razão de viver, pessoa maravilhosa que tenho a sorte de poder tá ao seu lado!!! estarei sempre com voce em todos os momentos, e voce sempre estará na minha vida ,nos meus pensamentos, no meu coração que é todo seu!!
hoje, amanhã e sempre !!! eternamente se Deus permitir!!! minha namorada, meu amorzinho !!! TI AMOOOO mais que tudo nessa vida, tenha certeza disso, vivo por voce!! beijos com carinho!! MINHA RAINHA!! I LOVE YOU!!

Nenhum comentário: