Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O amor!!

Você apareceu na minha vida
Nos meus pensamentos
Sem avisar , sem dar recado
Simplesmente invade meu coração
Fico preso nas suas mãos
Fico indefeso
Me prende e me faz seu réu
Meu coração avisa ...
Agora você e dela..
Não adianta tentar escapar...
Você esta preso no amor
E o coração não quer sair mais
Você agora sem entrega nos beijos
E na paixão que consumiu você...
O fogo da paixão te consome
E sem resistir você se entrega a ela
Deixando que o amor o torne
Em um só para eternidade...
Agora só me resta dizer
EU TE AMO

Nenhum comentário: