Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amorzinho, hoje se completam 9 meses que nos conhecemos e começamos à nos falar, já nasceu né.rsrs!! posso ti dizer que são meses muito importantes pra minha vida e que mudou-me completamente. hoje sou um homem certo do que quero e desejo, e tenho a certeza do que sinto e do meu amor por voce. Sei que as vezes sou um pouco imaturo, mais é por sentir sua falta!! Seu jeito de as vezes ficar ausente me deixa sem saber o q acontece. Mais tudo bem, que nem voce falou, precisa as vezes de um tempo e resolver seus problemas particulares . Amor as vezes tento ti entender, mais voce é um pouco complicada de se entender.rsrs!! amor mais temos muitas coisas em comum, como o sentimento que nos envolvem, a sinceridade entre nois,companherismo, cumplicidade, carinho, amor, etc... se eu for escrever tudo que nos envolve !! Um sentimento que tomou conta de mim e faz parte da minha vida e sempre fará!! amor quero que nossos planos futuros se realizem, pois, voce me disse uma vez que seu plano era de construir um futuro juntos e é o que mais quero tambem nessa vida e planejo. Só depende da gente concretizar esses planos e dar a oportunidade de nos amarmos . Amor TI AMO do fundo do meu coração, sei que voce é tudo pra mim , a mulher da minha vida e dos meus sentimentos, ti amarei por toda minha vida. quero voce pra minha vida pra sempre, e vou ter esse sonho, porque voce faz parte inteira da minha vida e sempre fará !! e que esses meses e muitos outros que possam surgir e fazer parte da nossa historia e vida. E que nossa vida possa ser do jeito que pretendemos e queremos.

amorzinho, paixão, nunca esqueça o que sinto por voce e que voce é parte muito importante da minha vida, amo voce, vida!!!

domingo, 25 de outubro de 2009


http://lh6.ggpht.com/_Gdxt1UWEBt8/SSdhffhpuHI/AAAAAAAAClo/CA6jsY1AgnY/s400/teamo_DSL.png

http://lh4.google.com/bruna.nemesis/R90lTzAvLdI/AAAAAAAAAFU/4fR1GQOZTUQ/s400/Teamoamo.png

Tenho fome .

"Tenho fome de tua boca, de tua voz, de teu pelo
E pelas ruas vou sem nutrir-me, calado
Não me sustenta o pão, a aurora me desequilibra
Busco o som líquido de teus pés no dia

Estou faminto de teu riso resvalado
De tuas mãos cor de furioso celeiro
Tenho fome da pálida pedra de tuas unhas
Quero comer tua pele como uma intacta amêndoa

Quero comer o raio queimado de tua beleza
O nariz soberano do arrogante rosto
Quero comer a sombra fugaz de tuas pestanas

E faminto venho e vou olfateando o crepúsculo
Buscando-te, buscando teu coração ardente
Como um puma na solidão de Quitratúe."

( Pablo Neruda )

Você !!!

...E No Meio da Minha Vida,
Lá Pelas Tantas
me Deparei Com Você,
Sem Explicação
Sem Anunciar Foi Expondo
os Medos...Erros...Defeitos,
Má Escolhas, Caminhos Tortos,
e Recomeços...
Fui Então Que Me Dei Conta
de o Quão Perfeita
na Minha Vida
é Você.

_ Maxuel Scorpiano _

Prateleiras.

Nem Tudo São Flores...Nem Tudo Maravilhas,
Vida Cóbra Responsabilidade e Muitas Vezes
Pessoas Negativas Cruzam Nossos Caminhos.
Você Absorve Tantas Coisas
Se Cala em Algumas Magoas,
Se Revolta Com os Dissabores,
Se "Engaveta" nas Prateleiras
dos Seus Pensamentos
e Eu Sofro...
Por Não Saber o Que Fazer
Para Te Ver Bem,
Então Tento Criar Um Poema
de Amor Para Você.
Para Ver Seu Olhar Sorrir,
Para Você se "Desengavetar"
e Pelo Menos Tentar
Te Fazer Feliz.

_ Maxuel Scorpiano _

Sonho !!

Sonhe com o que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance
de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."

(Clarice Lispector)

Caco de vidro!!

_ Caco de Vidro _


...Sou Aquele Pedaço de Vidro Bagaceiro Que Você Poliu

Como Se Diamante Fosse...E Isso Nada Mais é Que Amor,

Daquele Amor Que Não Valoriza os Defeitos Mas Sim

Prioriza e Enaltece as Qualidades.


_ Maxuel Scorpiano _

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sinto muito sua ausencia , meu amor!!

Meu amor, me explica o q está acontecendo, pois, fico aki perdido nos meus pensamentos sem saber o porque da sua ausencia, o porque voce se afastou de mim!! Amor to muito triste e perdido, sem voce não tenho vontade nem de trabalhar mais , de sumir nessa vida, o pouco de felicidade que minha alma ainda possuia acabou , se desfez !! As vezes fico pensando se fiz algo errado ,sei lá, no que penso mais. Estavamos tão bem e derepente voce some de mim , voce desistiu do nosso amor? terminou nosso namoro?? amor não me deixa assim sem saber o motivo, sem explicaçoes,pois prefiro saber o que tá acontecendo do que ficar assim sofrendo em silencio, e sentindo uma tristeza que não passa !! Acredito que voce não fugiria de mim sem dar explicaçoes , pois , sempre fomos sincero um com o outro .
to sentindo muito sua falta, muita saudade de voce, ti amoo muito ainda e sempre vou ti amar aconteça o que acontecer, minha vida se resumi em voce, minha felicidade só é completa ou existe se to com voce. Não existe uma pessoa que faz isso na minha vida, que me transforma e completa mais que voce amorzinho!! Todos os dias penso em voce , nos nossos momentos e me bate a saudade de ti , como pude amar assim, sem nunca poder ti tocar , mais são coisas do coração e acredito que o destino tbm colaborou com isso.
Não consigo mais viver sem voce, sem tua presença comigo, mais to aki proibido de ti ver ,ti sentir , ti ouvir, só no pensamento e na vontade de estar contigo. Peço à deus pra me dar forças pra continuar e me controlar , seguir a vida sem um rumo , sem vontade, sem forças, e destruido por dentro. Será que Deus quiz isso pra mim e pra voce?? ou será que pra termos um caminho melhor e feliz temos que passar por isso?? não sei mais o que pensar!! só aguardar e esperar pra que a vida nos proporcionou!! e esperando um futuro melhor!!

Soh minha paixão, saiba que vou ti aguardar, pois meu amor e meu coração é seu e sempre será, só depende de voce me querer!! amo voce , minha vida !!!

domingo, 18 de outubro de 2009

Sonia , meu amor, hoje é mais um dia que sinto muito sua falta , como tds os dias que ficamos longe. Não é facil pra mim ficar sem noticias de voce, sem poder ti ligar, ti mandar torpedos, sem ouvir um pouco sua voz pra sossegar meu coração e minha alma. gostaria muito de poder fazer isso tudo, ver voce , sentir seus carinhos, olhar seu rosto, poxa porque tem que ser assim pra gente !!!
Fico durante o dia esperando um contato seu , uma mensagem sua pra poder matar minha saudade de voce, mais sempre fico aqui no meu silencio, nos meus pensamentos, com uma dor no peito e triste sem voce. As vezes penso nos nossos momentos que vivemos, como aquelas noites que ficavamos até o amanhecer no pc, no telefone, conversando de tudo, jogando,sinto saudades desse tempo, que foram maravilhosos momentos da minha vida, especiais!! dos seus recadinhos no meu celular em qualquer hora do dia ou da noite, nossa como isso me faz muita falta, sintiamos mais presentes um com o outro, quantos segredos, quantos declaraçoes de amor!!!
Hoje não temos mais esses dias e essas noites, nem nos falamos muito mais por telefone, só nos vemos devez enqundo por torpedos no celular, que ultimamente tbm não tenho mais seu contato , me deixando numa angustia, numa tristeza, sem ter voce comigo, na esperança que volte a ser tudo que era antes ou melhor.
Amor, tenho que ficar assim esperando algo de voce, pois ti prometi isso e tenho que cumprir, apesar de ter muita vontade de ti ligar , ti ouvir em qualquer hora!! Só espero que tudo isso que estamos passando tenha um final feliz, e que possamos desfrutar de todos esses momentos que não tivemos . ti amo muito meu amor, como nunca amei alguem assim, só tenho voce nos meus pensamentos e na minha vida.!!!
Preciso muito de voce , só voce me faz muito feliz e sempre ira me fazer, porque amo muito voce amorzinho, não quero no futuro ficar assim sem voce comigo, sem teus carinhos!!

Beijos, ti amo de verdade e muito, não sei viver sem o seu amor e sem voce na minha vida, ti amo hoje , amanhã e eternamente !! voce é o meu presente e meu futuro tbm, amor!!

http://lh6.google.com/ComunidadeDns/SAO3F6aD7NI/AAAAAAAABIA/XbS4GTHok1s/s400/dns31.png

http://lh4.google.com/fatimapeixes64/SLU7Ci-Ag0I/AAAAAAAABZI/2NSYOkAPv1U/s800/35.gif

Amor...... prazer e dor!!

Primitivo corpo que arde
Amor que sobeja sob frio que queima
Versos buscados no inexplicável
Marcados à tinta sobre papel que sangra
Palavras perdidas na métrica distorcida
Da poesia sem rima que muito diz...
...Nada explica.

Olhar enleado
Alma que crer
Razão que duvida
Distancia maldita

Inverno parido das entranhas do sol
Esperanças reinventadas espalhando loucuras
Roubando vontades, febris delírios
Silencio que ecoa nos muros da noite.

Louco relógio que bebe as horas a bel prazer
Madrugada chegou, madrugada acabou
Não consigo dormir procurando você
E o amanhã que não chega...
Passam-se os dias como um rio
Das mesmas diferentes águas
Correnteza de sentimentos afogando lagrimas
Grito um sorriso agradecido por viver esse amor...
...Doce e dolorido Amor.

(AlexSimas)

Querer-te!!!

Te peço apenas...
Que me deixe te amar
Algemei meu coração ao teu, sou agora
Prisioneiro das tuas correntes de paixão.

Te peço apenas...
Que deixe adentrar-te
Não apenas tua carne, mas tua alma
Aquietar em tua luz minha solidão.

Te peço apenas...
Que me permitas andar
Por teus caminhos, passear entre tuas
Loucuras sem roubar-te a liberdade.

Te peço apenas...
Uma réstia de teu brilho
Um pedaço de arco-íris, para iluminar,
Colorir as sombras de minha saudade.

Te peço apenas...
Uma fotografia pequena
Para alimentar meus olhos famintos
Tatuando tua imagem em meus sonhos.

Te peço apenas...
Um tênue beijo roubado
Saciar-me do vicio que tenho de você
No perfume que exala de tua pele.

Te peço apenas...
Um bocadinho de você
Um breve momento de teu tempo
Fará feliz todo o meu viver...

Os versos que ti fiz!!!

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem para te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim para te oferecer

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas,meu Amor,eu não tos digo ainda.
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz

Amo-te tanto!E nunca te beijei...
E nesse beijo,Amor,que eu não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

Florbela Espanca

Um solitário..!!!

Um Solitário
q caminha nessa estrada
sozinho sem vc do meu lado

Um solitário
q anda numa estrada longa
sozinho

eu quero vc do meu lado
para continuar nessa estrada

pq sem vc eu sou
Solitário.

(Ricki Zorra)

Eu te amarei sempre......

Eu te amarei sempre

Eu te amo
E sempre te amarei
Meu coração é seu

Minha mente é seu
Eu só penso em você
Dia e noite
Pensando em você
No meu lado

Porque eu te amo
Mesmo você ñ querendo
Eu sempre te amarei

Minha mente
Meus pensamentos
Meu coração
É teu só teu

( Ricki Zorra)

voce me faz falta!!

Deitei no chão
Olhei pro luar
Eu com meu coração
E pensei , como fui me apaixonar

Eu olho pra lua
E penso em voce do meu lado
Com minha mão perto da sua
Pra dizer o quanto estou apaixonado

Pra dizer eu te amo todo dia
Sem ter medo de dizer
A alegria
Que eu tenho em te ver

Não sou um príncipe Encantado
Mais sou um garoto apaixonado
Que te quer do Lado

Não Posso ser o Mais Perfeito
Todos tem deus Defeitos

Voce é meu céu
Não meu Troféu
Eu te amo pra valer
Não pra depois arrepender
Soh isso que tenho a dize
Que eu amo você...

domingo, 11 de outubro de 2009

Amor como voce me faz muita falta, sem sua presença não vivo, não sou nada nessa vida. Minha vida é uma droga, pois não tenho a mulher que amo comigo, não posso realizar todos meus sonhos e desejos!! Mais não devo desanimar porque ti amo muito e sei que meu destino e tudo que eu mais quero é seu amor e voce na minha vida. Tenho fé que iremos conseguir e vamos construir nossa vida ainda do jeito que sonhamos, peço a deus todos os dias pra eu que me guie nesse amor e que nos de a oportunidade de viver essa paixão que nos une!!! gostaria de estar com voce na praia, mais ainda não foi possivel de meus sonhos e os seus serem realizados , mais com fé e esperança vamos conseguir!! e curtir muitos feriados ainda juntos. fico aki nos meus pensamentos , saudades , querendo um pouco de voce é a unica coisa que posso fazer no momento, não to com voce em todos os lugares em corpo mais em alma e pensamento e em amor no coração e sempre estarei, pois, ti amo mais do que voce imagina e vivo por voce e pra voce !!

pra ti meu amor de coração, amor meu.......!!!

http://lh3.ggpht.com/lizpereira/SChrgXYVn_I/AAAAAAAAA_I/Gfv7Ye7yzaM/s400/05_.jpg?imgmax=1024

Amo você !!

AMO VOCÊ QUANDO ANOITECE...
E TAMBÉM QUANDO AMANHECE...
AMO VOCÊ SONHANDO ACORDADo
E QUANDO TU ME ACORDAS SONHANDO...

AMO VOCÊ QUANDO SILENCIO
MAS TEU NOME BALBUCIO...
QUANDO MEU SENTIMENTO FALA
DA NOSSA FALA.

AMO VOCÊ COM TANTO FERVOR...
RELEMBRANDO NOSSO CALOR...
QUANDO MEU CORAÇÃO PALPITA
NESSE RITMO QUE SALTITA...

AMO VOCÊ DE TANTAS MANEIRAS...
QUE ME TOMAM POR INTEIRO...
QUE GRITAM TUA AUSENCIA...
JÁ QUE TUA PRESENÇA...

NÃO ME SAI DA LEMBRANÇA
AI... ESSA ESPERANÇA...
VIROU SENTENÇA...

FICO COMO CRIANÇA
ÀS VEZES CHORO E OUTRAS RIO...
ESTOU POR UM FIO...

COMO UM NAVIO...
QUE ESPERA APORTAR...
NO SEU COLO ESTAR...
E COM NADA MAIS SE IMPORTAR...

gostaria que voce estivesse aqui.........

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Sem essa minha sombra que me segue...
(E me persegue)
Colado a mim como tatuagem...
(E em cada dia dessa viagem)

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Sendo minha meta... Metade...
(sem meia verdade)
Corpos em união...
(sentidos em ebulição)

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Olhos nos olhos... Bocas loucas
(e nós roucos)
Numa eterna paixão
(sem os pés no chão)

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Meu pensamento voa até ti...
(asas da imaginação)
Numa delirante explosão...
(um verdadeiro apagão)

Mãos dadas... Fadadas...
Sonhos alados... Encabulados...
Um mesmo caminhar
Destinos a se encontrar...
Ah! Por que você não está aqui?

Carmen Cecília

Amo.

Amo... Amo tanto...
Nem sei quanto...
Perdi a noção
O coração fala
E a razão cala...

Amo... Amo demais...
Mesclo suspiros e ais...
Respiro fundo...
E em ti me inspiro...

Amo... Amo ainda mais...
Quando te avisto no cais...
Olhos mornos
De contornos sensuais

Amo... Amo cada vez mais...
Teu beijo de quero mais...
Teus sinais...
De ave de rapina
Que me desatina...

Amo... Amo demasiadamente
A ti que me aprisionas como amante
E quando me libertas
Mais ainda me acorrentas...

Carmen Cecília

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AMOR , ti amoo e quero muito estar na sua vida , você é tudo pra mim, minha razão de viver , minha felicidade, só sou assim um pouco feliz porque tenho voce comigo, a vida tá me mostrando como é bom amar alguem que representa muito pra gente e como é bom ter esse sentimento lindo que tenho por voce, daria tudo pra estar com voce , dividir tudo que pudesse com voce, sinto muito sua falta aki comigo, sei que é dificil pra mim e pra voce da gente ficarmos juntos, muitos obstáculos, mais temos que seguir em frente, pois o que sentimos um pelo outro ninguem pode tirar, não merecemos isso, um amor perfeito , completo e lindo que temos!!! Não sei o que fazer para poder ter voce comigo pra sempre, tenho medo e insegurança por não poder fazer nada e por não quererem nosso amor , mais sei que quando é amor de verdade e sicero, nada pode apagar e desfazer, pois o que Deus une ninguem separa, só ele!!! Acada dia fico mais entrelaçado com voce, mais unido por essa paixão, não sei mais viver sem seu amor , sem voce comigo !!! quero muito um dia , um futuro poder tá com voce junto a mim, ti fazer mais feliz ainda, ti entregar todo meu amor ,carinho, atenção, pois, voce é a meu amor, minha razão de viver, pessoa maravilhosa que tenho a sorte de poder tá ao seu lado!!! estarei sempre com voce em todos os momentos, e voce sempre estará na minha vida ,nos meus pensamentos, no meu coração que é todo seu!!
hoje, amanhã e sempre !!! eternamente se Deus permitir!!! minha namorada, meu amorzinho !!! TI AMOOOO mais que tudo nessa vida, tenha certeza disso, vivo por voce!! beijos com carinho!! MINHA RAINHA!! I LOVE YOU!!

Escuta-me!!

Que privilégio tem sido amanhecer
cercado por carinhos,
em forma de palavras,
de atitudes e gestos que vêm de ti.
Já é manhã, e meu canto se faz
ouvir pelos bosques da cidade,
a agradecer pelas mãos que tecem
a vida e cuidam de mim.
Vês a brisa por acaso?
Assim sou eu a te acarinhar,
aquele que vive para te querer bem,
sempre zelando pelo teu bem-estar.
Não penses jamais que um dia
eu poderei te esquecer.
Como esquecer a mulher que
tanto amo, que me inspira
e que de mim só recebe flores?
Meus carinhos serão sempre teus.
Vês como te chamo?
Escuta-me nas noites de frio a chamar-te,
tu que aqueces a minha alma,
espantando a solidão que
um dia me fez morada.
Vem de vez aos braços meus,
entrega-me aquilo que de
melhor existe em teu viver.
Dá-me o teu corpo agora,
pois dele farei minha morada.

O amor e a amizade!!

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

O céu !!

NO CÉU DA MINHA VIDA
BRILHA UMA ESTRELA
TECE DE SONHOS MEU CORAÇÃO
DOURA DE CARINHO MINHA PELE
MÚSICA DOS MEUS DIAS
SILÊNCIO DAS MINHAS NOITES
NO CÉU DA MINHA VIDA
ESTA ESTRELA BRILHA!
ÚNICA, IMPAR...
ME ADIVINHA, ME CONHECE
ME DESPE E ME VESTE DE LUZ
QUANDO CADENTE
INVADE MEU CORPO
BEBE DO MEL
QUANDO DISTANTE
DEIXA BAILAR NO ESPAÇO
SAUDADE INFINITA
AH! MINHA ESTRELA!
UM DIA ROUBO-TE DO CÉU
PARA GUARDAR-TE
NA PALMA DA MINHA MÃO!
(By Cida Vieira)

O amor!!

Você apareceu na minha vida
Nos meus pensamentos
Sem avisar , sem dar recado
Simplesmente invade meu coração
Fico preso nas suas mãos
Fico indefeso
Me prende e me faz seu réu
Meu coração avisa ...
Agora você e dela..
Não adianta tentar escapar...
Você esta preso no amor
E o coração não quer sair mais
Você agora sem entrega nos beijos
E na paixão que consumiu você...
O fogo da paixão te consome
E sem resistir você se entrega a ela
Deixando que o amor o torne
Em um só para eternidade...
Agora só me resta dizer
EU TE AMO

O som da saudade.

Esta fome que me persegue
A ansiedade que mata
Nestes momentos que precedem
O estar em teus braços
No calor louco do teu corpo
Faz das horas o reverso
Correndo para evitar o encontro
Se assim fosse possível
Evitar o inevitável
A perdição do meu juízo
Nos caminhos do teu corpo
Que aguarda
E nesse espera
Maltrata-me!
No eco da sua voz rouca
Chamando meu espírito
Para dentro de você...

Gerson F. Filho

catedral!!

O deserto
Que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver
Que o tempo é maior
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar!

No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei vai ter que existir
Vai existir nosso lugar
Solidão
Quem pode evitar?

Se eu disser
Que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser
-"deixa pra depois"
Não foi sempre assim
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar.

ti amo!!

sábado, 3 de outubro de 2009

felicidade....!!!

amorzinho quero ti dizer o quanto voce me faz falta, todos os dias , todas as noites sinto muito sua falta , falta dos seus carinhos , dos seus olhos, sua voz doce e meiga , háaaa como gostaria de estar ao seu lado , ti abraçar ti dizer o quanto voce é especial pra mim !!!! quando nos falamos por telefone sinto sua presença como se estivesse comigo, tudo muda no meu comportamento, meus sentimentos, a felicidade toma conta de todo meu ser, uma felicidade muito dificil de explicar !! você muda minha vida por completo, voce é com certeza um anjo lindo que apareceu na minha vida , uma pessoa maravilhosa, que tenho a felicidade de ter comigo e ao meu lado amor!!! E voce sabe que meu coração é todo seu e esse sentimento meu por voce nunca vai acabar, ele só aumenta de uma maneira suave , linda, verdadeira. Um amor sem fonteiras, que é seu !!! tudo que penso, faço e vivo é por voce meu amorzinho.

amo você à cada dia mais, ti darei todo meu amor sempre que precisar e farei que nesse seu lindo rostinho sempre haverá uma felicidade e brilho, pois, é o meu amor que trará essa felicidade pra ti !!! ti amoooooooooo !!!!

http://lh5.ggpht.com/_zXrOZ8gw-Kc/SmBDLy9xhCI/AAAAAAAABk8/t8SuyjI-qD4/amor05.gif

És o meu desejo.....!!!

És o meu desejo.
Quero abraçar-te,
quero beijar-te,
repousar no teu peito
e sentir...

No roçar de ventres,
no toque das mãos,
no sabor de um beijo,
no silêncio de nós dois,
o olhar falar por si...

És o meu desejo.
Quero noites dos sonhos teus,
quero dias,
quero tardes,
pôr do sol,
céu estrelado,
banho de luar,
e toda uma vida para te amar

Alma Gêmea !!!

Alma gêmea da minha vida,
Em que mundo andavas perdida
que demorou tanto te encontrar?
Em muitos lugares te procurei
e agora que te encontrei,
não podemos juntas ficar!
alma_gemea
Alma gêmea da minha vida
quanto tempo minha alma ficou adormecida
esperando para te amar,
mergulhada numa saudade infinita,
e desejo impaciente de te reencontrar!
alma_gemea
Alma gêmea da minha vida!
Quantas vidas mais te espero
se este amor é puro e singelo,
e a ti somente quero?
alma_gemea
Se ainda nesta vida nossas almas
não puderem juntas viver,
e se este amor assim permanecer,
minha alma continuará a te esperar.

alma_gemea
E, quando finalmente
estivermos livres para amar,
a minha alma com a tua,
na eternidade permanecerá...

Aceito-te .

Eu te aceito,
eu te dou esta permissão,
eu te dou o direito de me invadires o coração!

Eu te aceito,
eu te permito esta sedução,
eu te deixo invadir a minh'alma,
possuir o meu corpo
e saciar o nosso tesão!

Eu me entrego,
eu me permito esta invasão
e me deixo levar pela emoção:
viver este sentimento forte e indizível
que se chama Paixão!