Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de março de 2010

a te esperar!!

A TE ESPERAR

Eu não tenho nada
Na minha cabeça
A não ser pensamentos
Sobre você!

Me perco no abandono
Eu fujo do meu sono
Enquanto teus sonhos
Não vêm!

Teus sonhos
São brinquedos meus
São imagens e passagens
São pedaços de ti em mim
E em mais ninguém

Teus sonhos são retratos
Nos meus porta retratos
São momentos abstratos
Sempre quando abro
A janela do quarto

Eu vejo a lua
E olho para a rua
Me embalo no abandono
Esperando os teus sonhos
Esperando o teu olhar
Esperando você chegar

Me foge
Me morre
Me deixa assim
Perdido em mim
Com o brilho do luar
Sentado sozinho
A te esperar
(Adriano Hungaro)

Nenhum comentário: