Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 21 de março de 2010

amor incondicional e verdadeiro!!

OI meu amor, que saudade de você!! como todos os momentos, dias, fico na minha saudade e vontade de estar com você , só ti ouvindo. Mais a cada encontro ou dias e horas que estamos juntos me mostra o como fico completo e feliz de estar com voce!! as horas que não estamos juntos sinto muito sua falta e me mostra o quanto voce é imporante na minha vida. E tenho a certeza de que não posso viver sem voce comigo e ao meu lado, pois, somos alem de namorados um casal unidos pelo amor enorme que nos envolve e sabemos à necessidade que temos de estarmos juntos!!! tudo que faço e penso só me veem voce na minha mente, quando to triste é só voce que me tras a felicidade!! quando quero lutar por algo é com voce que me levo a acreditar que consigo!! é voce a razão de tudo na minha vida, a força que me faz caminhar e a seguir feliz pela vida!! Há meu amor , como queria estar com voce em todos os momentos, ti fazer feliz ao meu lado, curtir os momentos simples da vida ao seu lado. Ti fazer surpresas, sorrir com voce, passear, ti dar meus carinhos e tudo que a em mim que é inteiramente pra voce !! sinto por dentro um amor grande e que me faz certo do que eu quero e desejo para minha vida e esse desejo é "" VOCÊ " meu grande amor tambem. a pessoa maravilhosa e a qual irei amar pelo resto da minha vida!! a falta que voce me faz me deixa com uma angustia, uma coisa que nunca senti na minha vida, é até engraçado como pode isso acontecer com a gente, parasse que somos nascidos um para o outro, sei lá, sentimentos só nossos e com certeza que só poderiam acontecer com nos!! Amorzinho não vivo sem voce e não quero viver sem voce!! só com voce poderei viver feliz, seguro, completo e ser o homem mais feliz do mundo!! TI AMO MUITO MEU AMOR, AMOR DA MINHA VIDA !!! TI QUERO SEMPRE COMIGO, EM TODOS OS MOMENTOS E AO MEU LADO!!


HOJE SOU UM HOMEM REALIZADO NO AMOR, PORQUE TENHO VOCE COMIGO E APRENDI O SENTIDO DO AMOR COM VOCE, E TER A CERTEZA QUE O AMOR VERDADEIRO É TI AMAR E FAZER PARTE DA SUA VIDA!! MEU GRANDE AMOR E A MULHER DA MINHA VIDA!! A e S ETERNAMENTE!

Nenhum comentário: