Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 21 de março de 2010

amantes eternos!!

O Sol em seu esplendor
Cobiçou um amor
Que jamais poderia ter.

A Lua no seu encanto
Inocente da sua formosura
Apaixonou-se pela criatura
Que não poderia ser

As estrelas suas testemunhas
Com medo da injustiça
De ver um amor tão bonito
Se acabar no infinito
Da imensidão do céu

E no encanto fez com que
De quatro e quatro anos
A Lua e o Sol
Por um minuto compartilhassem
O amor infinito

E assim observamos a magia
Do amor que era impossível
Tornando-se possível
E acreditando que nada acaba
E sim sempre começa.

O amor nunca morre
Ele renasce.

Nenhum comentário: