Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

terça-feira, 16 de março de 2010

Meu proposito para você Amor!!

Amorzinho , meu proposito com voce e para voce, é de ti fazer feliz e a mim. Meu amor por voce me deixa essa certeza de que serei feliz e por isso farei o possivel pra ti fazer feliz tambem e ao meu lado, pois, meu sentimento é verdadeiro, forte e maduro. Sei que sem voce comigo não existe amor , e tudo que nos envolve!!! quero viver esse amor sincero, com voce pelo tempo que for possivel e se possivel por toda eternidade. o que sou agora sou por voce e vivo pra voce!!! tenho um amor enorme guardado pra ti, quero realizar e ter tudo que possa ter com voce do jeito que queremos e sonhamos, pois, sabemos que o amor que nos completa e nos envolve é mais forte que a gente e sabemos que não conseguiriamos viver um sem o outro , até poderiamos , mais com o coração partido e com a certeza que somos uma só pessoa e um só sentimento, que só seremos felizes quando tivermos a oportunidade de nos encontrarmos e vivermos juntos!!! Meu amo, amor da minha vida, tudo que ti falei ontem é a mais pura verdade, desejo e objetivo que pretendo realizar ao seu lado e que nos fazem unidos pra sempre!!! só serei eu com voce!! uma outra metade. tudo que falamos é maravilhoso e nos mostra como precisamos um do outro e como queremos um ao outro!!! somos mais que namorados, somos uma vida unida por amor, carinho , paixão, cumplicidade e sabemos que não mais viveremos sem o outro mesmo que distantes. Por isso meu amor, meu proposito é esse , de ti amar pelo resto da minha vida e ti dar tudo de mim, pra ti fazer a mulher mais feliz e completa do mundo!! e assim serei tambem!! TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!! DO SEU E TODO SEU NAMORADO E FUTURO ESPOSO...RSRSRS!! ALGUEM QUE TI AMA DEMAIS E SÓ TI DARÁ MUITO AMOR!





I LOVE YOU!!! TI AMO, TI QUERO , TI DESEJO MAIS QUE A MIM MESMO!! POR TODA MINHA VIDA E SEMPRE!! AMOR ETERNO!!! ARS E SMZ!!!

Um comentário:

Sônia Alves disse...

A coisa mais linda que estou sentindo...


é estar afim de você...


é te abraçar e não querer te perder...


é me apaixonar e não querer sofrer...


é te beijar e sentir o gosto de viver...

Voce também é meu proposito na vida.

Te amo demais meu amor hoje e eternamente.

te amoooooooooooooooooooooooooo