Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 21 de março de 2010

eternos.

Eternos...
By Wally


Por tantas noites o brilho da lua acolheu teu ser
Por tantos dias os raios solares mais e mais a ti iluminou...
Pelo tempo e espaço sobrevivemos ate hoje
Apenas para nos encontrarmos nesse amor

Singela es tú,amada felina,pois da natureza herdaste tal beleza
Em teu semblente residem todos meus segredos de prazer
Onde encontro a luz que incessante,guia meu ser
E tu assim se tornou,o amor real em que posso crer


De todos os males iremos nos afugentar
Para que no destino selado com nosso beijo,
Possamos fielmente esse amor guardar
Encontrando a felicidade,repleta de paixao e desejo

A amo sim,de forma pura e tambem agressiva
Pois meu amor por ti,varias faces revela ter
Em tua companhia quero assim viver
Tu és a energia,que alimenta meu ser

Nenhum comentário: