Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de março de 2010

em versos te amoo!!

Em versos te amo...

Ouço em silêncio os versos
De amor em cada pulsar do
Coração...
Palavras ecoam docemente
Na alma e suave brisa beija-me
Acariciando o momento...

E se é o seu nome que escuto
Em terno versejar, a alegria
Exalta com leveza
Sua existência...

Rimas da paixão misturam-se
Em harmonia,
Procurando não macular a
Essência revelada em
Cada batida célere no peito...

E pareço enfraquecer,
Sentindo a face lívida no
Enlevo do prazer que me põe
Ao seu lado...

E em versos vou te amando...
E o amor extasia-se enquanto
Vai pulsando você no meu
Coração!...

Nenhum comentário: