Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 28 de março de 2010

almas apaixonadas

Almas Apaixonadas

Basta olhar nos teus olhos
para enxergar
além dos horizontes...
Basta tocar em teus cabelos
para começar uma viagem...
Basta sentir o teu perfume
para os meus sentidos se perderem.

Ai de mim,
alma apaixonada
pelos teus encantos!
sinto-te tão perto
e ao mesmo tempo
tão distante!

Talvez, seja apenas angústia
de uma pessoa sonhadora,
que busca esse amor perfeito,
o casamento das almas...
O indissolúvel
O que nem o tempo,
assassino das paixões,
nem a própria morte,
a separadora dos corpos,
poderão destruir.

Nenhum comentário: