Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 7 de março de 2010

preciso de voce

Preciso de voçe!
Você precisa de mim? Se a resposta for sim, eu estou aqui.
Quero que você olhe para mim e se sinta confortável, que veja toda segurança e paz que precisa, segure a minha mão e se sinta mais calma, que ao me abraça você possa desabar tudo que sente. Se você ainda precisar de mim, estarei aqui, nem que seja só para te escutar falar, que sua vida não anda como você deseja, mesmo sabendo que é assim que a vida é, te escutarei sem julgamento, sem desprezo e indignação. Se você ainda quiser minha presença, ficarei ali só te abraçando, te fazendo caricias até você percebe que alguém te ama, nota que nada perdido, o silencio irá reina entre nos e nos meus olhos você irá encontrar todo amor que precisa. Se ainda persistir no sofrimento, ti darei palavras amigas, buscarei as frases mais lindas que li dos livros, e as mais sinceras que tirarei do coração. Mas si não precisar de mim, te deixarei sozinha, com seus pensamentos livres para qualquer sentimento, menos a solidão, pois estou com você de qualquer forma que seja, seja como uma leve brisa que te toca em um dia quente, como a estrela mais brilhante do céu ou como um sorriso de uma pequena criança que irá te encanta e te fará percebe que não estarás sozinha. Não importa o momento, o acontecimento ou onde eu esteja sempre estarei com você. Tu que es a pessoa que eu mais amo, não deixarei apagar o sorriso que me faz sorrir também, não deixarei sumir a esperança de um dia melhor, luz que me ilumina nunca te deixarei apagar.
Se um dia precisar de mim, clame meu nome ou mentalize minha presença, toda sua angustia, tristeza ou agonia estará comigo também, não me deixe fora dos acontecimentos que fizerem chorar ou desacreditar em algo melhor, estou com você na alegria na triste, na saúde na doença, na riqueza ou na pobreza e nem a morte nos separará.

Nenhum comentário: