Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 7 de março de 2010

SÓ COM VOCE FICO FELIZ E REALIZADO!!

Meu amor , to com muita saudades de voce, esses dias que ficamos sem nos falar me sinto muito só e sentindo muita sua falta, como se faltasse uma parte de mim. Não sei como isso pode acontecer comigo, uma enorme falta de voce do seu carinho da sua voz, enfim de voce !!! E a cada dia que passa me sinto mais ligado e fazendo parte da sua vida como voce da minha. Tenho a certeza que não sei viver sem voce comigo, a vida não tem sentido sem voce. fico pensando em voce todas as horas e dias procurando amanisar minha saudade de voce, mais , só aumenta a vontade de ta com voce e de ti ver!! voce é tudo pra mim!! minha razão de viver. Amor essa nossa distancia e os dias que ficamos sem nos falar me deixa mais apaixonado e tendo a certeza que amo demais voce e é com voce que só serei feliz na vida!! nossos momentos são maravilhosos e só nossos, voce me tem por inteiro e só voce tem meu amor e carinho !!! no dia 8 se comemora o dia internacional da mulher e por isso ti desejo nesse dia especial, um dia maravilhoso, pois voce merece e é uma mulher especial, sincera, companheira, no qual eu entreguei todo meu amor e é sem duvida a mulher da minha vida, com quem quero ter ao meu lado sempre!! vamos ser muito felizes ainda, tenho fé e esperança ainda!! pois nada pode destruir um grande amor, verdadeiro e lindo como o nosso!! lutaremos juntos por esse amor, e pelo nosso sonho. e vamos realizar tudo que queremos, ninguem vai nos atrapalhar!! parabens pelo seu dia amor!!


MEU AMORZINHO, TI AMOOOOO, NUNCA ESQUEÇA DISSO!! SEMPRE VOU TI AMAR NESSA VIDA OU EM OUTRA!! VOCE É MUITO IMPORTANTE PRA MIM E A NAMORADA MAIS LINDA E QUE É DONA DO MEU CORAÇÃO E DE TUDO QUE À EM MIM ETERNAMENTE !! DO SEU NAMORADO!!

Nenhum comentário: