Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

terça-feira, 16 de março de 2010

amar!!!

*... As vezes é preciso perder para dar VALOR
*... É preciso chorar para aprender a AMAR
*... É preciso confiar para se ENTREGAR
*... E ainda assim a grande verdade é que...
*... É preciso ouvir para nunca GRITAR...
*... Todos irão sofrer um dia, para saber:
*... O verdadeiro sentido da felicidade!...*
*... Se sentir saudade: PROCURE
*... Se sentir vontade: FAÇA
*... Se tiver medo: LUTE
*... Se perder: ESQUEÇA
*... Se gostar: VIVA!
*... Lembre-se:
*... nunca é tarde para RECOMEÇAR,
*... buscar ser feliz.
*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...
*::: "A suprema felicidade da vida é a convicção
*::: de ser amado por aquilo que você é!!!”
:::*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...* ...* .

Nenhum comentário: