Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 13 de dezembro de 2009

te tocar!!

Te toco sem tocar ...
Te sinto sem sentir ...


Tuas mãos distantes além do mar estão ...

A sensação de sentí-las eu garanto
Fechar os olhos e deixar o coração
sentir profundo teu tocar.

O desejo de por ti ser possuido,
tão forte sinto que me faz estremecer
e quando em teus braços for envolvido
terás por completo todo o meu prazer.

Enquanto isso, eu te toco sem tocar ...
Mais do que tudo, eu te sinto sem sentir ...
E assim, eu sigo em sonho a te amar ...

Na espera de tua boca eu ver sorrir
Na ânsia louca dos teus lábios eu beijar
Te sentir ...
Te tocar ...
Sonhar que estás por vir ...
(Anna M.)

Nenhum comentário: