Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 27 de dezembro de 2009

MAIS UM MES SE COMPLETA DE AMOR , CARINHO E PAIXÃO!!

meu amorzinho, hoje se completa mais um mes do nosso encontro, mais um mes q voce começou a fazer parte da minha vida e eu da sua . São 11 meses de alegria, felicidade, companheirismo, amor, paixão, carinho, cumplicidade, tudo q pode acontecer quando duas pessoas se amam de verdade. Meu amor voce é a razão da minha felicidade e me tornar um homem completo, pois, dizem que só somos um grande homem porque temos uma grande mulher do nosso lado !! agradeço a Deus tds os dias nas minhas oraçoes por ter colocado voce na minha vida, a mulher que sempre sonhei em ter e a viver comigo, sei que o nosso amor é infinito e que não conseguimos viver um sem o outro . Amor esses dias de natal e ano novo me deixa convicto disso e os dias tem me mostrado que voce faz muita falta na minha vida. Passar o ano novo sem voce não vai ser facil, mais vou estar com vc em pensamento e com voce no meu coração, lugar este que voce é dona dele pra sempre. nossa amor como to sentindo sua falta agora que voce está longe de mim, sinto um aperto no meu coração, uma falta que nada supre, voce é tudo pra mim, a pessoa mais importante pra mim!! Bom amor se completam 11 meses de muito amor, carinho e paixão que nos envolve e que desejo que continue por muitos e muitos meses e anos ainda. voce é parte de mim, sou todo seu e quero muito voce comigo pra sempre meu amor!


TI AMO MUITO MEU AMORZINHO, VOCE É MINHA VIDA, MINHA ALMA GÊMEA!! SEM VOCE MEU MUNDO É TRISTE , SEMPRE VOU TI AMAR, VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA, A MULHER DA MINHA VIDA!! MINHA FELICIDADE!!

Nenhum comentário: