Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 13 de dezembro de 2009

SUAS QUALIDADES E VOCE ME CONQUISTARAM PRA SEMPRE AMOR!

Amorzinho, adoro nossos momentos, adoro tudo que ocorre com a gente, nossa cumplicidade, nosso amor, enfim adoro tudo em voce e voce!! voce não imagina como é ruim ficar sem voce sem sua presença comigo, conto as horas , os dias pra ti ver de novo, falar com voce. sentir um pouco voce, ouvir sua voz, tudo se torna maravilhoso, lindo e especial na minha vida. Não vejo a hora , o dia em que vamos nos encontrar e assim acabar com essa angustia, essa saudade, essa vontade de ter voce nos meus braços e ti mostrar o quanto voce é importante na minha vida e o quanto ti amoo !! sei que quando isso acontecer vai ser um dia que guardarei pelo resto da minha vida e tenho certeza que não vamos apartir dai nos desgrudarmos mais..rsrs..!! Porque o que sinto por voce é muito alem de mim, e quero demonstrar todo meu carinho e amor pra voce pelo resto da minha vida. Só serei e ter felicidade quando estiver junto a ti!! e vamos com certeza viver felizes, porque é isso que quero e desejo e que vou fazer pra voce meu amor!! ti fazer muito feliz, mais completa junto a mim. nossa vida não vai ser eu e voce e sim uma vida constituida de uma só alma, um só sentimento!! tudo que faço e penso me levam a voce. Agradeço a deus todos os dias por fazer parte da sua vida e voce da minha. Sempre quis um amor assim, completo em todos os sentidos, a mulher que me fizesse feliz, voce amor é tudo isso e muito mais, a pessoa que eu amoo demais e que proporciona tudo isso pra mim, a mulher que quero pra minha vida e pra ser a pessoa que vai viver comigo pra sempre. voce entrou na minha vida e tomou conta dela , do meus sentimentos ,do meu coração. não existe pra mim mulher mais maravilhosa e que possui todas as qualidades que sempre sonhei em uma mulher!! e voce tem !!! tudo que quero meu amor, amor da minha vida!! ti quero , ti quero, ti desejo !! amo muito voce!!


AMOR ETERNO, AMOR COMPLETO, VERDADEIRO,AMOR VOCE É TUDO ISSO E MUITO MAIS!!

POR ISSO QUE TI AMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! MEU ANJO,MINHA PAIXÃO!! BJÃO!!

Nenhum comentário: