Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 20 de dezembro de 2009

MINHA FELICIDADE É VOCÊ!!!

olá meu amor, primeiro quero ti falar da minha felicidade de ter voce na minha vida e fazer parte da minha história, voce é muito importante pra mim e pra minha vida!! sempre pensei e sonhei em ter uma pessoa que me fizesse muito feliz e por me completar em tudo , e voce meu amor faz tudo isso e muito mais!! pena que não podemos desfrutar ainda dessa nossa cumplicidade, desse amor , enfim de tudo que nos fazem felizes e unidos . Mais tenho fé em deus e confiança que tudo vai dar certo e que iremos viver esse grande amor e vivermos juntos!! pois o amor que temos é pra sempre e muito forte , nada pode mudar isso. nessa epoca de natal sinto mais não poder ta com voce , poder ta passando um natal junto de voce aki ou em qualquer lugar, mais meu pensamento e meu amor vai ta junto de voce em qualquer momento e lugar que estamos. desejo que em 2010 nosso amor seja mais forte ainda e que possamos estar juntos e curtir tudo que a vida possa nos dar. é o que eu mais quero e o que me mais desejo pra minha vida, é ta com voce !!! meu maior presente é VOCÊ , de todos os presentes que já tive, com certeza o mais importante e o melhor presente e poder ter voce comigo e poder ti dar meu carinho e amor . Deus e o papai noel foi muito bondozo comigo esse ano, pois, meu deu voce !! o que posso pedir mais!!! to muito feliz com isso, e ti amando cada vez mais e vou ti amar muito mais ainda, pode ter certeza meu amor. desejo pra voce amor e pra sua familia um natal muito feliz, com saúde, paz e muito amor no coração. e que nosso relacionamento seja mais feliz e sólido e que possamos estar juntos , esse seria outro pedido de natal pra mim!!

TI AMOOOOOO MUITO MEU AMOR , QUE OS NATAIS QUE POSSAM VIR ESTEJAMOS JUNTOS E FELIZES !! QUERO VOCE NA MINHA VIDA E PODER TI BJR E ABRAÇAR NESSAS EPOCAS FELIZES!!

NOSSO AMOR É INFINITO COMO VOCE DISSE E MARAVILHOSO!! AMO AMO AMO MUITO VOCE !!

Nenhum comentário: