Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amorzinho, resolvi escrever porque to sentindo muitas saudades de voce, e pra ti dizer que pode contar comigo pra tudo e pra sempre, voce é muito importante pra minha vida, sempre será!! a cada dia que passa mais sinto que estou apaixonado e ti amando muito mais!! não existe eu sem voce , nada tem sentido sem voce na minha vida!! voce me conquistou por inteiro , por completo e não vejo minha vida sem voce comigo. somos um casal especial e unidos pelo sentimento mais lindo e puro que possa existir " O AMOR" , e sei que esse sentimento que nos envolve e nos domina é pra sempre, verdadeiro, e é sem divida nenhuma uma grande paixão. Me sinto muito feliz em ter voce ao meu lado e nos torna mais seguros e certos de que nos amamos muito e que queremos viver esse amor. voce é minha alma gêmea , minha outra metade , minha razão de viver e felicidade. só posso ti dizer que sou muito feliz , muito mais completo e ti amoo mais que tudo na vida, voce é sem duvida nenhuma o amor da minha vida!! a mulher com quem eu quero viver e passar o resto da minha vida tambem.

Meu amor, se pudesse ti daria o céu , as estrelas, o universo.rsrs !! só pra ti fazer mais feliz , e pra ti mostrar o quanto ti amo e o quanto voce é importante pra mim!!
TI AMOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO , sou feliz porque tenho voce!!

vamos ser felizes por muito e muito tempo ainda!!

seu namorado e eterno companheiro, ADALTON R.

Nenhum comentário: