Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 6 de dezembro de 2009

A PESSOA DOS MEUS SONHOS, A MULHER DA MINHA VIDA!

Amor voce é demais , me sinto tão feliz com voce e tendo seu amor comigo, com certeza voce é o amor da minha vida, a mulher dos meus sonhos, a pessoa com que quero viver e dividir meus pensamentos , minhas vontades, meus sonhos, enfim dividir minha vida com voce. só voce meu amor me tem por completo e me deixa o homem mais feliz do mundo!!! podem haver varios obstáculos mais nada me faz esquecer voce e tirar voce do meu coração e da minha vida, porque ti amoo muito e tenho a certeza que é com voce que quero viver!! Temos algo que só acontece com a gente, essa união, cumplicidade, carinho, atenção e o mais importante de tudo, o "AMOR" que nos envolve e que nos fazem acreditar e nos fazem sermos felizes , pois só um grande amor poderealizar tudo isso e mudar a vida e os pensamentos das pessoas. Amor pode ter certeza e acreditar que amo voce demais e vou ti amar pra sempre e quero viver com voce etrenamente e sou seu tambem, vamos construir nossa vida com muito amor, carinho ,respeito, companherismo, fidelidade, e acima de tudo sinceridade. Amor ti quero demais, ti respeito demais, ti darei tudo de mim pra ti fazer feliz e fazer de voce uma mulher segura, completa e nos amarmos muito mais por muitos e muitos anos!!
amorzinho voce nasceu pra mim eu nasci pra voce!! amor eterno, amor alem da vida!!

TI AMOO EM TODOS OS SENTIDOS, TODAS MANEIRAS, EM TUDO DE ESPECIAL QUE POSSA EXISTIR !!! VOU TI AMAR ETERNAMENTE MEU AMOR!! VOCE MERECE E ME COMPLETA EM TUDO.

VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA!!

Nenhum comentário: