Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 6 de dezembro de 2009

amor incondicional !!

Amor Incondicional
Amar é um verbo intransitivo, e um ato difícil de vivenciar.
O amor verdadeiro, o que resiste a todas as dificuldades, o tempo, a distância e até as separações, é muito difícil de se conquistar.

Em uma época onde se valoriza o ficar e o descartável, assistimos diariamente meninos e meninas sofrendo pela falta de conhecimento e de pura solidão.
Apesar da internet, das ondas do rádio, do celular barato, a falta de comunicação entre as pessoas ainda é gritante.

Nas casas os pais estressados não conseguem conversar, tudo fica para depois.
A preocupação é o alimento de hoje, a escola particular, os cursos de línguas, de informática, balé, jazz e outros.
A nova forma de amor é a de cercar as pessoas que amamos de bens materiais...
Amor, todos querem o amor, mas poucos sabem como viver o amor.

Uns entregam-se a paixões malucas, daquelas que os olhos se encontram e em poucos minutos pede o encontro dos corpos numa explosão de instintos que faz até os animais se arrepiarem e saírem correndo.

Outros enxergam amores em pessoas que nem ao menos deu um sinal de que estão interessadas nesse amor, e sofrem.
Amor, todos querem o amor, mas a grande maioria ainda confunde amor com propriedade e quando encontram uma pessoa legal para viver experiências boas juntos, começam a tomar posse, instalando sensores e olhos na vítima.

Assim nascem as neuroses, os ciúmes doentios, a insegurança e um sentimento de vazio dentro das pessoas.
Amor, todos querem o amor, mas muita gente anda buscando um amor que lhe dê segurança, estabilidade emocional e às vezes financeira, que lhe de ânimo e felicidade.

Buscam o impossível, pois somos responsáveis pela nossa felicidade, e quando nos unimos a alguém devemos levar o melhor de nós, não esperar o melhor dos outros.
Assim nascem as doenças nervosas e principalmente a depressão.
Amor, todos querem o amor, e sem amor nada somos.

Nenhum comentário: