Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 20 de dezembro de 2009

se alguem te procurar!!

•● SE ALGUÉM TE PROCURAR ●•٠˙

COM FRIO... É porque você tem o cobertor.
COM ALEGRIA... É porque você tem o sorriso.
COM LAGRIMAS... É porque você tem o lenço.
COM VERSOS... É porque você tem a música.
COM DOR... É porque você tem o curativo.
COM PALAVRAS... É porque você tem a audição.
COM FOME... É porque você tem o alimento.
COM BEIJOS... É porque você tem o mel.
COM DUVIDAS... É porque você tem o caminho.
COM DESANIMO... É porque você tem o estímulo.
COM FANTASIAS... É porque você tem a realidade.
COM DESESPERO... É porque vc tem a Serenidade.
COM ENTUSIASMO... É porque você tem luz!
COM SEGREDOS... É porque vc tem a cumplicidade.
COM TUMULTO... É porque você tem a calma.
COM CONFIANÇA... É porque você tem a força.
COM MEDO... É porque você tem o AMOR!

Ninguém chega até VOCÊ por acaso,
pois . . .O AMOR COM AMOR SE PAGA!

Nenhum comentário: