Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 6 de dezembro de 2009

frases de Abraham Lincoln

Frases de Abraham Lincoln.
"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz" Abraham Lincoln

"Se eu tivesse oito horas pra derrubar uma árvore, passaria seis afiando o meu machado"
Abraham Lincoln

"Quase todos podemos suporta a adversidade, mas se quereis provar o caracter de um homem, dai-lhe poder"
Abraham Lincoln

"Melhor é calar e que suspeitem da tua pouca sabedoria do que falar e eliminar qualquer duvida sobre isso"
Abraham Lincoln

"Nunca esqueça que estranhos são amigos que ainda não conheces"
Abraham Lincoln

"A melhor vitoria que se pode conquistar é derrotar o inimigo pela gentileza"
Abraham Lincoln

Nenhum comentário: