Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 18 de abril de 2010

viver o amor!!

Viver o Amor

Definir o amor
É ir além das formas
É subir mais
Definir o amor é viver
E deixar viver
Estando o amor
Sempre presente em nós
Fazendo aquilo que podemos fazer
Da melhor forma
Definir o amor
É perdoar, não magoar
É querer bem
Se doar pra ajudar
Ése voltar para
As v erdadeiras necessiadades
Definir o amor
É espalhar felicidade sem gritar
Apenas amar
Sem esperar ser amado
Definir o amor
É ajudar
Mesmo não sendo ajudado
Viver o amor
É se libertar da dor
E mesmo sofrendo não sofrer
Por saber que o verdadeiro prazer
É viver sem recompensas
Pois quem ama já está sendo recompensado
Quem ajuda, por Deus
Sempre será ajudado
Viver o amor, é estar
Sempre com o amor ao seu lado.

Nenhum comentário: