Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 4 de abril de 2010

MEU AMOR , MINHA VIDA, VOCÊ É TUDO PRA MIM!!

Meu amor, que saudade de voce, como voce faz muita falta na minha vida, todos os dias , finais de semana, fico aqui na minha saudade e angustia de por um momento ou por pelo menos um pouco ouvir e falar com voce. Mais como todos os finais de semana só fico na esperança e na vontade de ter voce comigo. Isso me deixa muito triste e sentindo uma falta enorme de uma parte do meu corpo da minha alma. vivendo na esperança ou em um sonho de que viverei ainda com voce do meu lado,pois, só assim serei feliz , completo e é tudo que desejo pra minha vida. todos os nossos momentos juntos ficam na minha cabeça e me deixam feliz e seguro pra seguir meu caminho, pois, sem isso tudo não teria forças pra proseguir, só voce que me dá forças e me deixa bem com sigo mesmo. poxa porque tem que ser assim?? porque não posso ti amar como queremos! Amor vou seguindo firme e forte na busca do seu amor e na certeza que vou conseguir ter voce comigo ainda, e com voce serei feliz e vou fazer o possivel pra ti fazer feliz tambem ao meu lado!!! Não suporto ficar sem voce, é uma dor, uma saudade enorme que me envolve e me deixa vazio por dentro, não tenho felicidade e não consigo viver assim, fico chato comigo mesmo e com os outros, pra mim na na vida tem graça sem voce, tudo se torna péssimo quando não tamos juntos, preciso de voce, nem que seja só um pouco de voce, só isso já me alegra o coração e me deixa melhor por dentro e calmo. Não sei o que acontece comigo e o que está avendo dentro de mim,uma falta enorme de voce, angustia de não ter voce. tenho certeza que só pode ser " Amor" , um sentimento gostoso e lindo e ao mesmo tempo angustiante por não compartilhar com voce. Amor , amor da minha vida, quero muito voce comigo, ti aguarderei nem que seja por toda minha vida inteira, pois, é voce que amo, é voce que desejo, é voce que me faz feliz na vida!!


AMORZINHO, MEU UNICO SONHO E PLANO É VIVER PELO RESTO DA MINHA VIDA COM VOCE, SÓ VOU ME REALIZAR QUANDO TIVER VOCE AO MEU LADO PRA SEMPRE!! SÓ SEREI EU COM VOCE COMIGO, NADA NA VIDA IMPORTA MAIS QUE VOCE, VOCE É TUDO PRA MIM E O MELHOR QUE TENHO NA VIDA!! TI AMO MAIS QUE TUDO, E VOU TI AMAR ENQUANDO EU VIVER!! AMOR MAIOR, PURO E VERDADEIRO . "SEU" SÓ EU E VOCE. JUNTOS!! BJUSS!

Nenhum comentário: