Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 18 de abril de 2010

TENHO UM VAZIO DENTRO DE MIM, QUE SÓ SE COMPLETA COM VOCE AMOR!!

Meu amor, to me sentindo muito triste, as vezes falo que to feliz, mais na verdade só sou e fico feliz quando to com voce, quando ficamos distantes minha felicidade não existe , tudo fica um vazio grande dentro de mim, me sinto mau, nada tem sentido sem voce. é como se eu não existisse, a vida ´so existe dentro de mim com voce. Amor sei o que acontece comigo tambem acontece com voce, pois, nos amamos e sabemos que somos parte um do outro e que não vivemos sem o outro. Mais tenho que ficar aqui no meu canto , no meu silencio vivendo das minhas lembranças e saudades de voce. Poxa como queria poder estar ao seu lado, com voce, nossa como isso doi no meu coração!! o que me dá forças é porque meu amor por voce é muito forte , maduro e me faz lutar por ele, e ter a certeza que iremos conseguir um dia, apesar dos obstáculos impostos, ninguem vai nos separar,podem até tentar mais não vão conseguir, porque ti amo muito e não vou desistir de voce e desse amor nunca, o meu destino e a minha vida é estar com voce e ao seu lado pelo resto da minha vida.!! voce não imagina a vontade e a saudade que sinto por voce, vontade de ti abraçar, de ti dar carinho, amor, atenção, ti dar tudo que eu possa , pra ti fazer feliz e a mim. Tenho certeza desse amor enorme e verdadeiro que sinto por voce, e é esse amor que me mantem firme e acreditando em um futuro melhor e feito pra nos. Não é fácil ficar sem voce amor,voce é tudo na minha vida, minha vida , minha alma, simplesmente voce é mais que importante para mim !! Há voce meu grande amor, amor da minha vida, com quem tenho maior carinho, paixão, e tudo de mim, nosso amor está cada vez mais forte , e sempre será assim, nunca desistirei do nosso amor, vamos estar juntos demore o tempo que for, mais estaremos pra sempre juntos, e vamos viver tudo que queremos e desejamos todo esse tempo, só seremos completos e felizes juntos e mais nada!!



AMOR NÃO DESISTA DE MIM, PORQUE NUNCA VOU DESISTIR DE VOCE, VAMOS CONSEGUIR VENCER,PELO NOSSO AMOR, PELA NOSSA FELICIDADE, PELO NOSSO FUTURO, POR TUDO QUE PODEREMOS DESFRUTAR JUNTOS, NADA VAI NOS SEPARAR, NUNCA, EU NASCI PRA VOCE E VOCE PRA MIM, PRECISAMOS UM DO OUTRO SEMPRE, NADA TEM SENTIDO NA VIDA SE NÃO TIVERMOS JUNTOS, VOU TI AMAR, COMO TI AMO POR TODA NOSSA VIDA , ETERNAMENTE. SÓ EU E VOCE INTERESSA, NADA MAIS IMPORTA!! TI AMO, TI AMO ,TI AMO SEMPRE, MINHA ETERNA NAMORADA, MINHA MULHER, MINHA FONTE DE VIDA E DONA DE TODO MEU SER!! TI AMO!! BJUSS!

Nenhum comentário: