Seguidores

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem... O importante pra mim é saber que eu em algum momento fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível...

domingo, 18 de abril de 2010

Meu amor!!!

MEU AMOR...
É neste canto do quarto
Que você sempre me vem
Canto bagunçado
Poesias espalhadas e escrevo mais
Leio pra você
Desejo teu abraço
Quero teu beijo
Escuto tua voz e tua música
E te quero mais a cada minuto
...e de que forma poderia sentir em meu peito, teu nome
se nele não estivesse teu próprio coração?
...como poderia trazer-te comigo, se não estivesse em ti
a minha alma?
...me explica a forma de sonhar contigo, se não morasse em minha mente,
o teu viver?
...e finalmente me diga como posso eu não amar,
se minha vida vive em teu sentimento?

Nenhum comentário: